• 03 de março de 2022 às 17:20h, atualizado às 17:32h
  • Clara Oliveira

Durante a festa de Paulo André, líder da semana, uma cena repercutiu entre os telespectadores do reality, que comentaram o episódio nas redes sociais.

Enquanto os brothers curtiam a piscina, liberada na madrugada desta quinta-feira (3), Eliezer brincou com Jessilane e começou a seguir a professora, que se esquivou e pediu ajuda para Lina, que estava rindo da situação.

Apesar dos pedidos da sister para que ele parasse, o designer persistiu e chegou a ser repreendido pela produção do programa.

Após o ocorrido, as equipes de ambos os participantes se pronunciaram. A de Jessi, assim como alguns internautas, mencionou assédio.

“Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”, publicou o time de administradores das redes sociais de Jessi, que compartilhou a seguinte nota:

Do outro lado, a equipe de Eliezer saiu em defesa do brother.

“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo”, escreveu um dos representantes do designer.

“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois”, completou.

Confira um dos vídeos compartilhados no perfil do participante: