Enquanto os brothers curtiam a piscina, liberada na madrugada desta quinta-feira (3), Eliezer brincou com Jessilane e começou a seguir a professora, que se esquivou e pediu ajuda para Lina, que estava rindo da situação.
Apesar dos pedidos da sister para que ele parasse, o designer persistiu e chegou a ser repreendido pela produção do programa.
Após o ocorrido, as equipes de ambos os participantes se pronunciaram. A de Jessi, assim como alguns internautas, mencionou assédio.
“Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”, publicou o time de administradores das redes sociais de Jessi, que compartilhou a seguinte nota:
Do outro lado, a equipe de Eliezer saiu em defesa do brother.
“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo”, escreveu um dos representantes do designer.
“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois”, completou.
Confira um dos vídeos compartilhados no perfil do participante: