• 05 de janeiro de 2022 às 18:01h, atualizado em 05 de janeiro de 2022 às 18:01h às 16:19h
  • Clara Oliveira

Essa aqui é pra machucar… “Ela Te Superou” é o single de lançamento da primeira faixa do audiovisual do Binho Simões, gravado em setembro de 2021, na Barra da Tijuca. A música conta, ainda por cima, produção musical – e bênção – de um dos grandes nomes do pagode: Dilsinho.

“Ele sempre foi uma inspiração pra mim. E poder ter ele como meu produtor é o máximo. Estou muito feliz porque esse é o pontapé do trabalho com um cara que representa muito na minha carreira”, declara Binho.

A canção, assinada por Lara Menezes, Dayane Camargo, Victor Marra e Klebin, ganhou também um clipe pra lá de super produzido, que já conta com mais de 200 mil visualizações no Youtube. Além disso, o recém-lançado single já possui mais de 7 milhões de impactos na programação da FM O Dia.

Confira o primeiro registro do audiovisual de estreia do artista:

Apesar de ser novo no mercado profissional, Binho Simões coleciona números que impressionam: seus vídeos no YouTube já somam mais de 30 milhões de visualizações; só a música “Mil Flores” conta com mais de 9 milhões de views; e “Genro Preferido” já ultrapassou a marca de 7!

E pra ficar melhor ainda, essas faixas também foram regravadas e estarão no primeiro audiovisual da carreira do artista. Além de “Ela Te Superou”, mais 9 faixas serão lançadas em 2022, duas elas com feats pesadíssimos: PK e Dilsinho!

Ansiedade que fala, né?