É para ganhar do “Leão” e ficar na zona de classificação

  • FM O Dia
FM O Dia - Pá e Bola - Botafogo

Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui com Mauro Leão.

#FogãoNaFMODia

Ah! É hoje que o Fogão entra no “G6”. Jogando em casa contra o Sport Recife, o Glorioso pode entrar na zona de classificação para a Libertadores, se vencer.

O problema são os desfalques para esse jogo, que são perdas consideráveis. Sem Victor Luiz e Bruno Silva, o time pode sentir perder o padrão de jogo.

Quem começa jogando é Marcos Vinicius, e o garoto tá arrebentando!

Vai pra cima dele Fogão!

FM O Dia - Pá e Bola - Flamengo x Cruzeiro

Foto: Staff Images / Flamengo

#MengãoNaFMODia

No “Mineirão” o time do Flamengo arrumou um “empate ruim” contra o dono da casa. Com o placar de 1×1, o mais amado foi na terra do pão de queijo e não conseguiu ganhar o jogo contra o Cruzeiro.

O time até tentou, dominou o jogo no primeiro tempo, mas o segundo gol não veio e, apesar desse resultado não positivo, o Zé Ricardo ficou satisfeito com o que time mostrou em campo.

A boa notícia é que Diego Alves, o goleiro padrão seleção, está para ser anunciado na Gávea. Ele que é conhecido como excelente pegador de pênaltis, vem dar esperança para o Fla.

Na Espanha, era temido por Messi e Cristiano Ronaldo, será que no Brasil vai por medo em Luis Fabiano, Roger e Dourado?

FM O Dia - Pá e Bola - Fluminense x Coritiba

Foto: Nelson Perez/FFC

#FlusãoNaFMODia

O time das Laranjeiras quebrou a sequência ruim no campeonato e voltou a vencer. “Abelão” e cia ganharam fora de casa de 2×1 do Coritiba.

Com 7 jogadores da base, o time rendeu nas quatro linhas. A molecada mostrou que são guerreiros em campo hein!

Parece que o técnico não terá problemas em substituir as peças que vierem a sair do time, ou por lesão ou por venda.

FM O Dia - Pá e Bola - Botafogo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

#VascãoNaFMODia

Com um 0x0 “morto”, o Vasco empatou com o Santos no Engenhão. O estádio estava vazio, o jogo foi desinteressante e a rede não balançou.

“O “Charutão” agora admite a saída da joia do Vasco, o Douglas, que foi para o Manchester City, time treinado pelo técnico Guardiola.

Essa venda ficou por volta de 13 milhões de Euros.

O Vasco “deixa” mais um jogador sair do clube e está enfraquecendo a equipe com tantas perdas. Se continuar assim, o time terá que começar a fazer as contas para chegar a uma pontuação ideal e não mudar de divisão.

É, galera… Muito mais do Pá e Bola você confere amanhã com Mauro Leão a partir das 07h, direto da Rádio Número 1!

Fui! Deu!