• Geizon Paulo

Apontada como novo affair de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan postou foto com o cantor, mas apagou o registro logo em seguida. (Reprodução/Instagram)

Apontada como nova namorada do humorista Whindersson Nunes, a universitária Maria Lina Deggan postou, pela primeira vez, uma foto dos dois juntos nesta segunda-feira (2) em seu perfil no Instagram. Aparentemente, a imagem era para ter sido compartilhada apenas com algumas pessoas mais próximas da estudante, na função “Melhores Amigos”, mas ela teria se atrapalhado e publicado a todo dos dois para todos os seguidores, tanto que logo depois Maria apagou a imagem.

Mas na era das redes sociais, quem posta qualquer coisa, sabe que o print é certo – e rápido. Vários fã-clubes de Whindersson resgataram a imagem e trataram de torná-la viral na Internet.

Whindersson e Maria Lina foram flagrados juntos pela primeira em julho, na casa da família da estudante, em Santa Catarina. Depois disso, os dois já foram vistos juntos outras vezes e clicados por fãs, trocando beijos e carinhos, em viagens à região do Jalapão, no Tocantins, e, também, em Manaus, onde o humorista grava uma série para a NetFlix.

Estudante de Engenharia Civil, Maria Lina tem 21 anos e é de Blumenau. Ela e Whindersson se conheceram através das redes sociais, onde começaram a trocar mensagens. Pouco tempo depois, o romance engatou.