• FM O Dia

Perlla, de 32 anos, anunciou que está de romance com Patrick Abrahão, de 23 anos, empresário milionário de investimentos virtuais, conhecidos como criptoativos. 

A empresa do novo amor da funkeira é registrada em Tallin, na Estônia. Além dessa, o boy possui filiais em mais de 90 países do mundo e conseguiu ganhar seu primeiro 1 milhão aos 21 anos, mostrando que é o cara no segmento do marketing multinível. Na redes sociais, o rapaz é seguido por jovens que querem ajuda para se tornarem milionários.  

Patrick é cristão e vem de uma família humilde de Belford Roxo, na Baixada Fluminense/RJ. 

O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz”, se declarou a moça ao amado no Instagram.

Para quem não se lembra, Perlla foi casada durante 8 anos com o músico Cássio Castilhol. O ex-casal são pais de duas filhas e a separação foi o maior vuco vuco! Castilhol acusou a cantora de vender nudes na web e ela, por sua vez, botou a bota no trombone, e em uma live, expôs detalhes cabeludos sobre a intimidade do ex, da época em que os dois ainda eram casados. Perlla contou tudo nos mínimos detalhes, deixando a web e o pai das suas filhas de cabelos em pé!

Logo em seguida, a dona do hit “Tremendo Vacilão” teve um romance que durou apenas 3 meses com o produtor de eventos Diogo Bottino, com quem chegou a trocar alianças. Com o anúncio do novo relacionamento da cantora com o milionário, Bottino mandou uma indireta no stories do Instagram: “Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?”. Dor de cotovelo???

 

 

Além do produtor de eventos, depois da separação de Cássio, Perlla também teve um namoro relâmpago com João Lopes, goleiro do Fluminense, que também não vingou.