• Antônio Jordão

Foto: Luciano Bogado

Hoje não é dia de #tbt, mas a gente tem uma novidade pra vocês. Na verdade, de novo, não tem nada. Estamos falando do DVD “Os Travessos Ao Vivo” que foi lançado em 2004, com Rodriguinho nos vocais. O projeto de sucesso foi relançado hoje, em formato digital. Como parte do resgate e digitalização do catálogo da gravadora, a Warner Music Brasil, disponibilizou o projeto ao público, depois de 15 anos do lançamento, no YouTube.

Gravado ao vivo, no Olimpo, o projeto foi o último da primeira passagem de Rodriguinho pelo grupo. Na época, os músicos já carregaram na bagagem mais de um milhão de discos vendidos ao longo de uma carreira avassaladora pra época.

Foto: Luciano Bogado

Ao todo, são 17 músicas do show e seis clipes que incluem imagens extras, making of e entrevistas com a banda. As, até então, inéditas: “Quero Te Ver Feliz”, “Na Novela” e “Não Se Sinta Só” levaram os fãs ao delírio na época. Sucessos como “Distância”, “Bye Bye”, “Maravilha Te Amar”, “Quando A Gente Ama” e “Adivinha” completam a tracklist do DVD.