• 15 de fevereiro de 2022 às 10:04h
  • Clara Oliveira

Mais uma vez, o jogo da discórdia de toda segunda-feira no BBB 22 entregou o que prometia. Contudo, uma atitude de Maria revoltou o público e até mesmo alguns brothers. Durante a dinâmica, a atriz teve que jogar um balde de “água suja” em Natália, mas se excedeu e acabou batendo com o recipiente na cabeça da designer de unhas.

Imediatamente, Natália questionou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Ela, por sua vez, se desculpou: “Escorregou da minha mão”….

Eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality, até Karol Conká comentou o episódio: “Nem a Jaque Patombá [apelido dela] no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, escreveu.

Rafael Portugal, ex apresentador do C.A.T BBB, também se manifestou: “Ela só vai parar quando tirar sangue?”. Na hora da cena, ele pediu a expulsão da sister. “Tá expulsa. Pra mim, tá expulsa”.

Arthur Aguiar

No último jogo da discórdia, o nome de Maria também foi um dos mais comentados nas redes sociais, após a atriz ter colocado uma placa na testa de Arthur Aguiar de forma agressiva. Durante uma conversa com Vyni após a dinâmica de ontem (14), ela admitiu:

“Ela [Natália] me deixou com muito ódio, eu não raciocinei na hora que eu fiz e […] sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa. Ele me emp#t*eceu e eu fiz assim [gesto] na cara dele”, declarou ela.