• FM O Dia
  • 30 comentários

Dona de si, MC Mirella rompe com mpresários e namorado

Um verdadeiro furacão de mudanças está mexendo com a vida profissional e pessoal da MC Mirella. A funkeira, que vinha reclamando de seus empresários nas redes sociais, já há algum tempo, decidiu romper o contrato que tinha com eles e, agora, passa a administrar a própria carreira.

Além de atrasos no pagamento de salários, o que azedou a relação entre a artista e os empresários foram os lucros com o uso da imagem de Mirella. Segundo Adélia Soares, advogada da funkeira, por contrato, a GR6, escritório que representava Mirella, era o detentor dos direitos de imagem dela e faturava com publicidade e monetização nas redes sociais. Mas, a MC não via nem um centavo dessa grana.

Mirella tentou várias vezes entrar em acordo com os empresários e negociar uma saída que fosse boa para todos, mas como o diálogo não avançou, o jeito foi resolver a questão na Justiça. A funkeira pediu o cancelamento do contrato com a empresa em juízo. Agora, ela conta com a ajuda do pai, Antônio Sierra, no gerenciamento da própria carreira.

“Mirella está bem chateada. Foi um pedido de rescisão judicial que nós fizemos. Nós só entramos com essa ação porque a Mirella trabalhava exclusivamente para a GR6 e ela estava com vários meses de salários em atraso. Então a situação chegou num ponto que já estava insustentável.”, disse a advogada da MC, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Na vida pessoal, Mirella também está enfrentando mudanças. Depois de um relacionamento de três anos com o funkeiro Dynho Alves, ela está livre, leve e solta. Os dois chegaram a ficar noivos e até moraram juntos, mas a relação também foi marcada por barracos, com direito a discussões públicas com uma suposta amante do, agora, ex da funkeira. A assessoria de MC Mirella não confirmou nem negou o fim do relacionamento. Disse apenas que a cantora segue “feliz”.