• Geizon Paulo

Em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, Dodô, do Pixote, viveu situação inusitada. (Reprodução/TV Globo)

O cantor Dodô, vocalista do grupo Pixote, participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (23), e se emocionou com o depoimento de um tio que ele não vê há muito tempo, o Seu Geraldo. Mas o que era para ser um momento de emoção, acabou virando piada nas redes sociais, por causa de um catarro que escorreu do nariz na hora errada.

Se tá ruim pra você, imagina pro Dodô que a meleca escorreu ao vivo do Nariz em rede nacional!, escreveu um seguidor. “Dodô do Pixote catarrando ao vivo, gente como a gente”, disse outro. A expressão de Fátima Bernardes ao ver a cena inusitada também gerou comentários. “A cara da Fátima vendo o catarro saindo do nariz do Dodô foi de morrer “, tuitou um rapaz, seguido por outro que disse “Eu sou a Fátima Bernardes todinha nessa cena do Dodô no #encontro”.

Após a repercussão, o pagodeiro brincou com a situação e assumiu a gafe em vídeos publicados nos Stories do Instagram. “Geeeente! Você não sabe o que aconteceu! O que? O Dodô escorreu… é… catarro do nariz na hora da Fátima. Gente, vocês não viram?”, ironizou Dodô, que completou: “Ah, rapaziada! Aconteceu! Na hora da emoção, eu tava lá e foi assim, véi”.

Se não tiver nojinho, veja a cena em que Dodô é traído pela emoção: