• Geizon Paulo

MC Don Juan se aventura em nova parceria com sertanejos. (Reprodução/Instagram)

Um dos principais nomes do funk paulista que acabou rompendo as barreiras do estado e conquistou todo o Brasil, MC Don Juan vem experimentando uma aproximação com outros ritmos, em especial, o sertanejo. O funkeiro lançou esta semana a música, “Saudade do Ex”, junto com a dupla Luiza & Maurílio, faixa que vem na esteira do sucesso de “Vai Ter Que Aguentar”, parceria de Don Juan com Maiara e Maraísa, que foi parar na lista das 50 músicas mais ouvidas no Spotify e já ultrapassou a marca de 90 milhões de visualizações de seu clipe no YouTube.

O cantor encara esse intercâmbio entre os gêneros musicais com naturalidade e revela que gosta de se aventurar musicalmente.

“Eu sempre gostei de música, nunca tive a cabeça fechada. Queria lançar uma música sertaneja e tive a oportunidade de conhecer a Maiara e Maraisa. Mostrei a música, e elas adoraram a ideia. Deu no que deu! O público gostou. Na sequência fiz essa parceria com a Luiza e Maurílio. Eu gosto de arriscar”, contou Don Juan.

Mas engana-se quem acha que o funkeiro está virando as costas para o ritmo que o projetou. Muito pelo contrário. Don Juan garante que vai continuar mantendo suas raízes. “Conquistei vários públicos cantando o que sempre cantei. Quando lancei ‘Vai Voltar Chorando’, não tinha palavrão. Então, digamos que eu ganhei essa responsabilidade a partir dali. Mas isso não quer dizer que eu não vá mais fazer música com palavrão, eu vou fazer de tudo”, afirma o funkeiro.