• FM O Dia

DJ Zullu é uma das personalidades mais conceituadas do funk carioca. E tem novidade do cara na área! Seu segundo sigle internacional: ‘Honky Tonky’ (remix), chegou! Essa é uma parceria com o rapper norte-americano Barlito, que compôs a versão original gringa. Já dá pra ouvir a música nas plataformas, mas o clipe só será lançado na próxima quarta, dia 26.

CLIQUE AQUI PRA OUVIR


“Estou muito feliz e empolgado em lançar este remix. Gosto muito da música original e admiro muito o trabalho do Barlito, é uma honra poder apresentar o trabalho dele para o Brasil, onde ele ainda não é conhecido do grande público, mas tem tudo para ser!”
, disse Zullu, otimista.

“É uma honra gravar com três artistas brasileiros tão incríveis. Infelizmente, neste momento, não posso ir ao Brasil fazer shows ao lado deles, mas espero que em breve todos possamos nos encontrar para apresentar a música para todos os brasileiros ao vivo”, falou o americano, Barlito.

E como tudo por aqui tem que passar pelo ‘jeitinho brasileiro’, os Mcs Don Juan e G15 também participam do batidão. “Para a nova versão da música, chamei meus amigos Don Juan e G15, parceiros de longa data, e o resultado ficou irado! Espero que todos gostem tanto quanto a gente.”, comentou o jovem DJ.

Como o próprio DJ disse, MC G15, é realmente um velho conhecido dele. O MC esteve com o DJ no hit ‘Eu não vou embora’, que ainda contou com a participação da diva Anitta. E a música ficou estouradaça! Já passou de 24 milhões de streams só no Spotify. “Foi maravilhoso gravar mais uma vez com o Zullu. Ele é um moleque talentoso demais, conheço ele desde o início da minha carreira e o admiro muito. Tô muito feliz em participar de  ‘Honky Tonky’!’, comemorou G15.

“O convite para gravar ‘Honky Tonk’ veio através do meu empresário Rodrigo. Estou em um momento da carreira em que quero muito evoluir e dar novos passos, aí o Rodrigo me chamou e disse que tinha um feat internacional para participar junto com dois artistas nacionais eu já topei de cara por ter muito interesse em ingressar na carreira internacional. Quando ouvi a música e vi que tinha o Zulu e o G15 no som… pronto! Foi só a confirmação de que estava nascendo um hit!”, contou Don Juan, um dos cantores mais ouvidos do Brasil atualmente, com dois singles no TOP 50 do Spotify Brasil.

O lançamento da versão gringa ‘Honky Tonky’ foi em janeiro deste ano, com Barlito e Popp Hunna. A versão abrasileirada foi composta por um bonde pesadão: DJ Zullu, MC G15, MC Don Juan, Umberto Tavares, Jefferson Júnior, Carlos R. Lopes, Peter Frank Palestina e Mr. Jeron Jeremy Noel. E advinhem quem fez a produção musical? Sim, Brezeeel!!! Foi o cara com 1001 utilidades no mundo do funk: DJ Zullu, com o apoio da U.M. Music.

O hit promete!

E pra quem já está se coçando de tanta curiosidade, o batidão já tem até clipe! As imagens foram gravadas em São Paulo e reuniu os três funkeiros brasileiros, além de ter a produção da Central Sonora Filmes e a direção de Edu Peres. 

Carreira do DJ caxiense impressiona

DJ Zullu, acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais de 13.6 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 240 mil ouvintes mensais no Spotify. Sua parceria com a cantora e ex-BBB Flay, ‘Quadrilha das Bandidas’, já ultrapassou os 850 mil streams apenas no Spotify.

Já estourado, o funkeiro passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo uma participação no show de Anitta.

 

Recentemente ele lançou o seu primeiro single internacional, ‘Sacanagem’, com o fenômeno do trap argentino, Khea, e com o maior nome da música angolana da atualidade, Preto Show. A música já ultrapassa os 660 mil plays apenas no Spotify.

Batizado como Ruan de Oliveira Ferreira, DJ Zullu, de 21 anos, é nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense/RJ e começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele se interessou por música quando viu um amigo virar DJ.