• 05 de janeiro de 2022 às 14:33h
  • Clara Oliveira

Falar sobre funk é tarefa fácil para DJ Tubarão, que possui mais de 25 anos de experiência na área e um extenso currículo. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, que também teve como convidado o apresentador David Brazil, o produtor musical citou Anitta e Ludmilla como dois dos nomes mais emblemáticos do cenário atual do funk.

Segundo Tubarão, a artista de Honório Gurgel alcançou e segue conquistando espaços que muitos representantes de sucesso da música brasileira não ocuparam.

“A Anitta, a Ludmilla. A Anitta chegou em um lugar que muito artista brasileiro, de nome da MPB, não chegou”, declarou o DJ, que completou: “Foi a primeira a botar um outdoor na Times Square com o nome dela”.

De acordo com ele, para que a “estrela” de alguém brilhe, são três os itens essenciais: “O artista tem que ter sorte, talento e oportunidade”.

Também no talk show comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, Tubarão falou sobre não ter sido mencionado no documentário “Ludmilla: Rainha da Favela”, mesmo tendo participação importante na carreira da artista.

Confira a entrevista completa: