Qual a melhor forma de se declarar pra alguém? Fazendo música, é claro! E foi exatamente o que Diogo Nogueira fez para homenagear a amada, Paolla Oliveira. Nesta sexta-feira (22), o cantor lançou, em todas as plataformas digitais, o single “Flor de Caña”, escrito em parceria com Rodrigo Leite e Cauique.

A faixa, um samba com uma pitada de sambalanço, veio pra entrar pra lista de canções marcantes que surgiram inspiradas no amor. “O meu santo se assanha / perfume da minha flor de caña / morri no mojito da tchica / paixão é o silêncio que grita / embriagados de prazer”. E a moça bonita é ela, a mais bonita, a musa que conquistou o coração de Diogo: Paolla Oliveira!

Cupido do casal, Mumuzinho celebra a união dos artistas e a música, fruto do relacionamento.

“A canção tem o poder de se multiplicar e ecoar por diversas histórias, ainda mais quando se fala de amor. É assim que vejo o trabalho do meu amigo Diogo Nogueira, que traz em sua canção a nobreza do afeto ao homenagear sua musa inspiradora, que é Paolla Oliveira. Tenho orgulho de fazer parte dessa união tão linda, desde o dia que apresentei um ao outro, pessoas tão especiais na minha vida. Ver, hoje, a história do casal escrita em uma letra é motivo de muito orgulho pra mim e de aplausos da sociedade porque o mundo precisa sentir mais esse sentimento, que é o amor”.