Tem programão na sexta e no sábado! Diogo Nogueira estreia, nos dias 23 e 24 de julho, no Vivo Rio, o show “Samba de Verão”. No ano passado, o artista gravou, em uma balsa na Baía de Guanabara, o projeto “Samba de Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”. É pra apresentar esse trabalho inédito que Diogo sobe ao palco, neste fim de semana, no Flamengo.

Vale lembrar que o show do dia 23 é uma data extra, porque os ingressos do dia 24 já esgotaram!

No repertório do sambista não vão faltar sucessos como “Pé na Areia”, “Clareou”, “Sou Eu” e “Bota Pra Tocar Tim Maia”. Além disso, o público também pode esperar a clássica “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai, João Nogueira.

O show do dia 24 será exibido, ao vivo, no Cinesystem do Morumbi Town em São Paulo, apenas para o fã-clube do artista. Mas não para por aí, não! Também vai ter transmissão pela plataforma Onstage, com ingressos populares, pra quem não puder comparecer ao Vivo Rio.

E o artista abre, mais uma vez, espaço para a nova geração. Os shows de abertura vão ser comandados por duas importantes novas vozes femininas do samba: dia 23, sexta: Marina Iris, às 21h, e dia 24, sábado: Marcelle Motta, às 20h.

Diogo retorna aos palcos com abertura gradual das casas de shows, seguindo todos os protocolos de segurança, em formato de plateia reduzida.

Todas as informações do evento, como horários e valor dos ingressos, estão disponíveis no site do Vivo Rio.