• 24 de fevereiro de 2022 às 14:34h
  • Clara Oliveira

Vai ter Baile de Carnaval do Clube do Samba, sim! Neste domingo (27), Diogo Nogueira e o clássico Cordão da Bola Preta vão sacudir o Vivo Rio, e é claro que a FM O Dia, Rádio Oficial do evento, pode te colocar nessa. Saiba como participar aqui.

O Clube do Samba, comandado por Diogo Nogueira, é o verdadeiro point do verão carioca. Em 2022, já foram três sessões que lotaram a Varanda do Vivo Rio, unindo nomes consagrados do gênero e artistas da nova geração. O sucesso foi tanto que o Clube cresceu, ainda mais, e vai realizar, pela primeira vez, o Baile de Carnaval do Clube do Samba. E a rainha do bloco será ninguém menos que a primeira dama, Paolla Oliveira! Imperdível, né?

Então prepara o figurino porque serão muitas horas de muito samba, com premiação para a melhor fantasia e para o folião mais animado. Além de Diogo e do clássico Cordão da Bola Preta animando a noite, Marcello Cerrado e Édio Nunes, são as atrações especiais convidadas, que vão trazer canções especiais do carnaval com o projeto “Samba de Vinil”.

CLUBE DO SAMBA

O Clube do Samba foi criado em 1979 por João Nogueira, pai de Diogo, que hoje carrega esta bandeira com ele. Sua fundação também contou com alguns dos maiores nomes da música popular brasileira, como Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro, Monarco, entre outros bambas.