• 29 de dezembro de 2021 às 16:13h
  • Antônio Jordão

Apesar de todas as dificuldades, o fim do ano também é tempo de agradecer. E foi exatamente o que Diogo Nogueira fez nesta terça-feira (28). Em seu perfil do Instagram, o cantor reuniu uma série de registros a fim de fazer uma retrospectiva e celebrar as conquistas, entre elas, é claro, Paolla Oliveira, seu mais novo amor.

“Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña”, escreveu o artista, que lançou, em outubro deste ano, a música de mesmo nome para homenagear a namorada.

Além da vida pessoal, Diogo também aproveitou para mencionar o bom ano no trabalho, mesmo com os obstáculos impostos pela pandemia, e citar a parceria com o amigo – e cupido – Mumuzinho:

“Fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua”.

E como o ano só acaba quando o relógio marcar 00:00h, o sambista ainda prometeu mais motivos para comemorar. “E por incrível que pareça, ainda não acabou”, declarou.