Juliette volta a sofrer de ansiedade após fim do BBB | Foto: Igor Melo


Você teria problemas pra administrar fama e um caminhão de dinheiro? Para algumas pessoas, a resposta parece fácil, mas a realidade é completamente diferente. Este é o caso de Juliette, a última campeã do Big Brother Brasil, que vem sofrendo com ansiedade e cobrança dos fãs por mais interação com eles.

“Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade” – conta em entrevista ao Extra.

A ex-sister, que já foi homenageada por uma galerona, ainda é atormentada com lembranças do reality. Depois de sair da casa, a vida dela mudou bastante, mas não foi em tudo. Hoje, precisa lidar com alguns problemas pessoais que passava antes de entrar no BBB e outros que surgiram após a participação nele.

“Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira ? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problemas de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela.”

JULIETTE TÁ FRACA DE CONTEÚDO?

Com quase 30 milhões de seguidores no insta, fica difícil de administrar dar atenção para todo mundo. Ainda assim, Ju tenta interagir com os cactus que a levaram até a bolada de um milhão e meio.

A influencer Blogueirinha não tem curtido muito o conteúdo de Juliette. Em uma das publicações da campeã, ela comentou: “Seu Instagram tá super chato, mostra mais seu dia a dia, arrumando as coisas, a gente quer ver você sendo VOCÊ. Não deixa só a assessoria decidir não.”

Isto foi noticiado em um portal de notícias nas redes sociais. E sabe quem apareceu pra defender Juliette? Hugo Gloss! Que revelou nos comentários da publicação:

No Twitter, jogou outro shade de Blogueirinha: “Seus stories são chatos.” Ela ainda fez questão de postar esse print no próprio Instagram, reforçando a opinião dela.

E aí, você acha que a Juliette deve interagir mais na internet ou a galera tá querendo demais?

  • FM O Dia