• Geizon Paulo

Dilsinho mudou radicalmente o visual (Gabriel Dias)

Dilsinho fez uma mudança radical no visual e apresentou o resultado nesta quinta-feira (9). O cantor, que já platinou os cabelos e até os deixou cor-de-rosa, dessa vez, tingiu os fios de azul e ainda fez uma inscrição na lateral, no estilo grafitte, com a palavra “love”, amor em inglês.

O novo visual tem a assinatura do barbeiro paulista Matheus Souza, famoso por inovar nos cortes e no tingimento de cabelos. Detalhe: ele viajou de São Paulo para o Rio só para realizar a transformação no pagodeiro.

A mudança teve um motivo especial: participar da segunda parte da gravação do clipe de “B.O. Temporário”, música de WC no Beat, que conta com as participações de Dilsinho, do rapper Felp 22 do Cacife Clandestino e da banda mexicana Reik. Uma parte do clipe já havia sido gravada anteriormente e a final, foi registrada em um estúdio no Rio de Janeiro, nesta quinta.

Dilsinho, Felp 22, Matheus Souza e WC no Beat no set de gravação do clipe da música “B.O. Temporário” (Reprodução/Instagram)

O visual de Dilsinho ganhou a aprovação de amigos e fãs nas redes sociais, mas houve quem aproveitou para brincar com o novo look. Houve quem comparasse o pagodeiro ao youtuber Luccas Neto e ao DJ Pedro Sampaio. “Lucas Neto, grava um vídeo pros meus filhos”, comentou o humorista Victor Sarro, seguido do cantor e compositor Cantini, que escreveu, “PE DRO SAM PAI O”, reproduzindo a vinheta que já virou marca registrada do DJ.

Dilsinho mudou o visual para participação no novo clipe de WC no Beat. (Reprodução/Instagram)


Felp 22, do Cacife Clandestino, também participou das gravações. (Reprodução/Instagram)