• 12 de janeiro de 2022 às 17:17h, atualizado em 12 de janeiro de 2022 às 17:17h às 14:02h
  • Clara Oliveira

Essa daqui é pra deixar qualquer amante do pagode com um sorriso de orelha a orelha: Dilsinho e Sorriso Maroto vão sair em turnê juntos! Eles farão 20 shows pelo Brasil, e essa maratona tem início em abril! Além disso, para que os fãs sintam um pouco o gostinho do que vem por aí, ainda nesse mês, também vamos conferir um projeto musical inédito gravado pelos artistas.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, Dilsinho revelou que a ideia nasceu na pandemia.

“Eu tenho um projeto pra sair junto com Sorriso Maroto, e foi na pandemia que isso rolou na minha cabeça. Convidei os caras pra uma live, essa live virou um drive-in, os ingressos esgotaram. A gente fez um show e sentiu que tinha uma parada diferente e falou: ‘acho que o público gosta de nos ver juntos no palco, vamos gravar isso e levar esse show pra estrada'”, relembrou o artista.

Em seguida, Dilsinho deu um spoiler do que os fãs vão assistir e brincou com a diferença de tempo de carreira em relação ao grupo:

“Tem músicas inéditas, a gente também vai cantar os sucessos da carreira de cada um. Claro que o Sorriso vai ter que cantar um pouco menos, se não são 3 horas de show deles e 1 hora de show meu, mas a gente vai fazer com que dê tudo certo e vai ser bem legal”, celebrou.

Por fim, Dilsinho declarou que o novo trabalho é uma grande realização pra ele, e brincou, ainda, dizendo que não fará nenhum show sóbrio.

“Eu falei pros caras: ‘ó, pode esperar que eu não vou estar sóbrio em nenhum show, hein. Vai ser uma emoção grande pra mim”, concluiu.

Confira a entrevista completa: