• Geizon Paulo

Dilsinho e a banda Kemuel gravaram juntos “Todos Um”. (Reprodução/Instagram)

Dilsinho é mais um cantor popular que se rendeu ao gospel. Em colaboração com a banda Kemuel, o pagodeiro lançou nesta sexta-feira (18) a música “Todos Um”, que, também, ganhou clipe, com cenas gravadas em uma praia ao nascer do sol. Com uma mensagem de amor, esperança e solidariedade, a parceria encantou Dilsinho, que enxergou no projeto uma forma de trabalhar sua evolução pessoal.

“É engraçado como Deus sempre tem uma mensagem pra passar pra gente, ele sempre tem uma lição que serve de aprendizado pro que a gente tá vivendo agora ou pra coisas que a gente vai viver. E essa música que eu tive a oportunidade de gravar junto com o Kemuel faz parte do meu processo de evolução”, contou o cantor.

Dilsinho revela que, há tempos, vinha sentindo uma espécie de ‘chamado’ para uma conexão maior com Deus, através da música. “Acho que eu sentia vontade de dizer as coisas que a gente tá dizendo nessa música, eu tinha vontade de me conectar mais com Deus, e o Kemuel me deu essa oportunidade nessa música incrível que traz paz pro meu coração e pra tudo isso que a gente tá vivendo nesse momento. Só tenho gratidão por eles e poder levar essa mensagem pra cada um dos meus fãs”, disse o artista.

Dilsinho disse que a parceria com a banda gospel faz de seu processo de evolução pessoal. (Reprodução/Instagram)

 

Assista ao clipe de “Todos Um”: