• 21 de fevereiro de 2022 às 17:25h
  • Clara Oliveira

Durante a quarentena, Dilsinho teve a ideia (das boas, né?) de se unir aos caras do Sorriso Maroto para uma live, que evoluiu para um show drive-in e, agora, fez com que eles tirassem do papel a turnê JUNTOS, que vai percorrer, a partir de abril, as grandes cidades brasileiras.

+ Dilsinho prepara turnê em parceria com Sorriso Maroto e brinca: ‘Não vou estar sóbrio em nenhum show’

Vitória, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Manaus e Belém serão palcos das apresentações e, pra fechar com chave de ouro, os cantores encerram a turnê no Rio, onde gravarão um DVD, para que essa parceria seja eternizada em um audiovisual. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Em entrevista à locutora Kelly Jorge, da FM O Dia, Rádio Oficial do evento em terras cariocas, Bruno Cardoso e Dilsinho falaram sobre essa parceria.

“A gente realmente fica muito feliz de estar com esse sentimento. A gente em cima do palco não é um negócio comercial. É a realização de um sonho meu, e acho que isso se estendeu aos meninos do Sorriso e à nossa amizade”, declarou Dilsinho.

“O JUNTOS não é um show pensado como se fosse um único movimento. O JUNTOS é um novo artista. É, talvez, uma via nossa de colocarmos nossos desejos em prática. É uma sintonia que realmente existe nos bastidores”, completou Bruno, que será papai muito em breve.

Em janeiro, eles lançaram o álbum JUNTOS, que conta com 12 músicas e uma faixa bônus. Todas elas ganharão clipe, gravados na Zona Portuária do Rio, que serão compartilhados ao longo do primeiro trimestre de 2022 nos canais do YouTube do Dilsinho e do Sorriso Maroto.

Confira o clipe de “Mensagem Apagada”, que já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações no Youtube e mais de 14 milhões de impactos na programação da FM O Dia: