• 30 de dezembro de 2021 às 14:47h, atualizado às 17:21h
  • Antônio Jordão

Tem espera que vale a pena, né? Em entrevista ao Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, Dilsinho revelou que esperou dois anos pra lançar uma música com Ivete Sangalo! “Ioiô” é o nome da romântica faixa gravada pela dupla, que ganhou um lindo clipe em 2018. No ano seguinte, na gravação do primeiro DVD do carioca (“Terra do Nunca”), Dilsinho e Ivete cantaram, ao vivo, a canção co-escrita pelos rapazes da banda Melim.

“Eu fiquei dois anos com uma música guardada pra gravar com a Ivete, com a voz dela já na música. Assim que a gente gravou a música, ela ficou grávida [dos gêmeos]”, relembrou o artista. “Eu esperei o pós-parto, até ela se sentir bem pra trabalhar e ela falou: ‘Cara, você é louco. Como é que você fica dois anos com uma música guardada?’”.

Gente como a gente, a resposta de Dilsinho não poderia ser outra: “É a Ivete, né?”, justificou o cantor, que celebrou a amizade que nasceu da tão aguardada parceria:

“A gente criou uma proximidade muito legal. Hoje eu peço conselho pra ela quando alguma coisa tá fora do eixo. É muito maneiro você ver de um tempo da sua carreira que os seus ídolos tão virando seus amigos”.

Confira a entrevista completa: