• Antônio Jordão

Todo mundo sabe que não se pode fazer festa nesse período de pandemia para evitar aglomerações e uma possível contaminação pelo novo coronavírus. Tá proibido em várias cidades, mas tem gente que insiste em desafiar a lei, como o empresário Brunno Farias, que organizou um festão daqueles para comemorar seus 39 anos, em uma mansão na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O evento contou com show do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, e, também, das ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara. Como não bastasse, na festa, estavam todos sem máscara.

Revoltados, os vizinhos chamaram a polícia, que baixou na mansão e acabou com a festa. Segundo a Polícia Militar de Caldas Novas, foi registrado uma ocorrência por infração ao artigo 268, que trata de desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa.

A assessoria do cantor Bruno, da dupla com Marrone, confirmou a presença dele na festa do empresário Brunno. “Ele foi contratado e, de início, achou que era um evento familiar e não uma festa, como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim, contratado para fazer um show.”, informou a assessoria.