• 27 de dezembro de 2021 às 13:55h, atualizado em 27 de dezembro de 2021 às 13:55h às 13:13h
  • Antônio Jordão

O final de 2021 não tá sendo fácil pra todo mundo… Na noite deste domingo (26), MC Mirella, que pediu divórcio de Dynho Alves enquanto o dançarino ainda estava confinado em ‘A Fazenda 13’, usou o Twitter para desabafar.

“Desde que eu terminei meu relacionamento, minha vida está um inferno”, escreveu a cantora, que também compartilhou com seus seguidores o seguinte questionamento: “Que dia eu vou acordar e ter paz?”.

A dona do hit “Quer Mais?” recebeu apoio de internautas nos comentários:

“‘Depois da tempestade, vem a calmaria’. Têm momentos difíceis que a gente precisa viver, enfrentar, pra depois alcançar tudo o que sonhamos e merecemos”, escreveu uma seguidora.

A funkeira, que decidiu se separar de Dynho devido aos carinhos que o peão trocava com a também peoa Sthe Matos, revelou que já começou a remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex e que também já conversou com ele.

“Estou mais tranquila. Por que? Porque agora sim eu posso fazer minhas as minhas coisas tranquilamente, estou com consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente”, declarou Mirella, nos stories, pouco tempo após o ex-peão ser eliminado do reality.