• 24 de fevereiro de 2022 às 19:44h, atualizado às 20:20h
  • Clara Oliveira

A festa e o pós-festa desta quarta-feira (23) entregaram DR’s, edredom movimentadíssimo e até mesmo… atendimento médico, provando que a noite foi, realmente, intensa. Saiba tudo o que rolou no BBB 22, que agora terá, ao todo, 100 dias de duração.

Lina Pereira dos Santos, mais conhecida como Linn da Quebrada, é uma das participantes do Big Brother Brasil 22. Desde que entrou no reality, ela, que se identifica como uma travesti, tem lidado com situações desconfortáveis envolvendo o pronome com o qual se identifica. Depois de Eslovênia, nesta quarta-feira (23), foi a vez de Lucas errar no modo de se referir à cantora.

Durante a festa, o estudante de medicina, ao chamar Lina e Natália para a pista de dança, usou o termo “vocês dois”. Em seguida, Lina foi falar com Jessi sobre o erro, que logo tratou de contar para Lucas. O affair de Eslovênia se desculpou, mas a artista permaneceu chateada. “Não dá mais pra errar isso no meio do programa”, disparou.

Nesta quinta-feira (24), no Raio-X, Linn falou sobre a situação:

“No pós-festa, vêm várias sensações e eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu tô sentindo, porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação à troca do pronome com o qual eu quero ser tratada”, iniciou ela. “E o que me chamou mais atenção é porque já estamos na metade do programa e, a cada dia que passa, eu sinto que é isso. por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro? Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas, porque gosto muito do Lucas e sei que o Lucas gosta muito de mim. Mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também”, completou.

Contusão

A noite de ontem (23) não foi das melhores para Larissa, que machucou o dedinho do pé e precisou ser carregada por Scooby para receber atendimento médico. Depois, a sister voltou para a casa com o pé enfaixado e, ao ser recebida pelos brothers, foi às lágrimas. A participante temia ser desclassificada do reality.

Edredom

O pós-festa, muitas vezes, é mais intenso do que a própria comemoração! Eliezer e Natália, inclusive, sempre fazem ótimo proveito! Os dois transaram mais uma vez no quarto grunge. Após a festa de Lucas, de tema “despedida de solteiro”, o casal movimentou – e muito – o edredom.

Ao que tudo indica, Natália pode estar começando a sentir ciúmes do brother, já que, durante conversa com Jade Picon, ela revelou achar que Larissa tem se aproximado do designer… Será?