• 24 de janeiro de 2022 às 13:43h, atualizado às 14:07h
  • Clara Oliveira

Os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 22 já estão à flor da pele… Naiara Azevedo que o diga! Após a formação do primeiro paredão do programa, realizada neste domingo (23), a sertaneja, na hora de defender sua permanência na casa mais vigiada do país, pediu para que os telespectadores não tirassem a chance dos dois integrantes do grupo Pipoca.

+ Naiara Azevedo, Luciano e Natália formam o primeiro paredão do BBB 22

“Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘Corajosa, persistente e determinada’. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, disse.

Nesta segunda (24), durante o raio-X, a dona do hit “50 reais”, que também havia ameaçado apertar o botão de desistência do programa, voltou atrás e pediu perdão para seus amigos, familiares e também para os fãs do realtity. “Por mais que eu busque palavras, eu não consigo explicar o que eu estou sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo e que não estão entendendo nada”, iniciou.

Em seguida, Azevedo declarou estar tentando se encontrar e também citou o sentimento de gratidão por estar revendo seus valores:

“Perdão pelas expectativas que gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se gerei qualquer sentimento negativo. Não só as pessoas que me amam, mas para as que estão me assistindo agora. Ainda estou buscando me encontrar e ainda tenho sentimento de gratidão de estar revendo tudo sobre mim, perdão”, finalizou.