O Brasil ficou pequeno pra ela! Anitta segue fazendo história e, neste domingo (12), foi mais do que provado. A cantora apresentou ‘Girl From Rio’ no MTV Video Music Awards, premiação internacional que coroa os melhores clipes do ano, realizada em Nova York.

Em entrevista no início do evento, ela comentou a oportunidade: “É a primeira vez de um artista brasileiro no evento então estou muito feliz. Vou mostrar minhas duas personas. A primeira é a Larissa, na minha casa, e daí vem a Anitta, diva”.

Nas redes sociais, só se falava na artista de Honório Gurgel. Artistas e amigos da cantora fizeram questão de celebrar mais essa conquista.

“Que orgulho da girl from RIO”, publicou Pabllo Vittar.

“É ela e acabou! A gente morre de orgulho da nossa menina. Vai ter BRASILEIRA no VMA sim”, declarou Juliette.

“Orgulho de ver o Brasil representado por você, Anitta, minha grande amiga”, escreveu Mumuzinho.

MET Gala

Também em Nova York, Anitta participa, nesta segunda-feira (13), do MET Gala, um dos maiores eventos do mundo da moda. A informação é da Revista Vogue. O convite é de um dos representantes brasileiros do evento, o empresário Alexandre Birman.

Como todo evento de moda, os looks dos famosos são muito aguardados. Anitta, por sua vez, terá o seu escolhido pela organizadora do evento e editora chefe da Vogue Americana, Anna Wintour. Chiquérrima, né?