• 06 de abril de 2022 às 18:54h
  • Clara Oliveira

O embate entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, o “Mendigo Pegador”, ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (6), após a advogada declarar que não aprova a popularidade conquistada pelo morador de rua. O sem-teto, então, gravou um vídeo rebatendo a opinião da influenciadora, e disse que eles possuem coisas em comum.

“Bom dia, florzinha, estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, iniciou ele, com ironia. “A Band me pediu que relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que fosse impróprio ao ar, porém a Band nunca divulgou, pois o material vazou”, completou.

Por fim, Givaldo insinuou que ele e Deolane têm algo em comum, se referindo ao fato de a advogada ter adquirido bastante visibilidade após a trágica morte de MC Kevin, com quem era casada.

“Talvez você esteja indignada por um mendigo ter sido notado por uma tragédia. Mas aí pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, alfinetou.

Tréplica de Deolane

A advogada e influenciadora não deixou por isso mesmo, e se pronunciou, novamente, por meio do Instagram:

“Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem e tem força nos braços pra trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas, né? Givaldo, a minha a vida com a sua não tem nada em comum”, disparou ela.

Em seguida, ela disse, ainda, que as histórias que tornaram ambos conhecidos não podiam ser comparadas. “Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua quando você auxiliou”.

Confira o vídeo no Instagram da coluna Holofote: