• 16 de março de 2022 às 16:59h, atualizado às 17:06h
  • Clara Oliveira

O programa Holofote desta quarta-feira (16) veio recheado de novidades! Dedé Galvão e Monique Arruda falaram sobre a eliminação de Vyni do BBB 22, uma discussão virtual envolvendo Déborah Secco e a mãe, a saída de Luísa Sonza da Universal Music e muito mais. O que também deu o que falar foram os ataques dos vizinhos de um condomínio em Alphaville direcionados à Deolane Bezerra.

Em entrevista à coluna LeoDias, a advogada, que havia descoberto estar sendo motivo de “chacota” entre os moradores do  condomínio de luxo,  revelou ter ficado chocada com a maldade dos vizinhos.

“É muito triste você se matar de trabalhar para propiciar um conforto para a sua família e chegar em casa e ver a sua mãe chorando porque está se sentindo menosprezada e inferior; isso é inaceitável”, desabafou.

Através de prints de mensagens trocadas entre os vizinhos, a doutora descobriu que ela e sua família eram chamados de pobres e mal educados. Além disso, um deles ainda chamou a DJ de ridícula. “Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula”, teria escrito uma das moradoras de Alphaville, em resposta à reclamação feita pela Doutora a respeito do preço das contas nas redondezas. “Essa gente quando ganha algo se lambuza, grita e incomoda quem está ao lado”, escreveu outra.

Saiba todos os detalhes no programa de hoje: