• 10 de janeiro de 2022 às 14:52h, atualizado às 15:34h
  • Clara Oliveira

Meses após a trágica morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, ex-mulher do funkeiro, revelou que ainda não beijou ninguém, e também não sente a pressão para dar esse passo.

“Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, declarou a advogada durante participação no programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro.

Em seguida, a influenciadora e – agora DJ – explicou que, mesmo sentindo uma certa pressão dos fãs para “seguir em frente”, não tem pressa no momento. “Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, justificou.

“Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, acrescentou.

Em novembro, Deolane lançou “Meu Menino”, música em homenagem ao ex-marido. “De que vale essas Gucci, de que vale essas Prada/ Se eu não tenho você, isso não vale de nada/ Se eu pudesse, eu trocava tudo por ter agora/ E eu faria de tudo só pra te ter de volta”, diz um trecho da letra.