• 13 de maio de 2022 às 14:13h
  • Clara Oliveira

Os mais de 25 anos de carreira de Dennison de Lima Gomes, o Dennis DJ, vão virar documentário! Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenorio, o produtor musical revelou que o projeto já está sendo gravado. A trajetória do artista, vida pessoal e até mesmo os ataques dos haters são parte do material que estará no audiovisual, que será lançado em uma plataforma de streaming ainda não divulgada.

“Baseado nisso, das pessoas ficarem me atacando, me chamando de DJ “nutella” e playboy, eu vou fazer um filme. Na verdade, já estamos filmando. É um documentário sobre a minha vida, paralela ao funk”, contou Dennis, que deu exemplos do que os fãs assistirão.

“Um documentário dividido em episódios, que vai falar sobre a minha vida pessoal também. Desde a época de molequinho, eu ali, com 10 anos, em 1990. Falando sobre o que tava acontecendo no funk em 1990. Vai acabar contando a história das equipes de som, do Marlboro, Furacão”, completou.

Por fim, o DJ enfatizou que não deixará ninguém que faz parte de sua vida, de forma direta ou indireta, de fora do filme:

“Eu tô fazendo questão de não abafar ninguém. Tô indo lá atrás, mesmo. É uma coisa que eu cobro dos DJs que eu conheço: ‘cara, você tem que estudar’. Você vive hoje disso, mas quem foi que plantou? Quem começou com isso? Tem que ter respeito, reconhecimento”.

Confira a entrevista completa: