Vai achando que tocar no Rio de Janeiro é pra qualquer um. Segundo o DJ e produtor Dennis, não é assim que a banda toca, não.

Em uma entrevista para o programa Holofote, da FM O Dia, ele contou que essa é um missão que coloca medo em muito artista grande por aí. Ele ainda contou que a experiência conquistada ao longo de anos trabalhando com rádio, ajudou e ajuda muito na performance em cima dos palcos.

Essa experiência (Tocar em rádio), com certeza, conta muito. Experiência de estar tocando no rádio e de estar tocando no Rio de Janeiro, que é muito diferente. Todos os artistas reclamam de tocar no Rio de Janeiro, porque é muito difícil. Acho que o Rio tem essa coisa, é com todos os artistas, é cultural, de o povo não esquentar tanto pro artista, tá acostumado…Tem essa parada, não tem?”, destacou.

O fato de o público não se empolgar tanto assim com qualquer artista ou show, segundo Dennis, coloca medo em quem vai tocar no Rio.

“Têm artistas, amigos meus de São Paulo, uns detestam, porque já tiveram experiências e foi horrível. E uns têm medo de tocar no Rio, porque é difícil.

Eu não penso por aí, eu falo pra eles que o carioca é exigente, eles estão acostumados com o fino do fino, com o melhor… Não adianta só contar com a imagem, eles querem uma entrega. Se você entregar o show, eles se entregam pra você”, contou.

O Dj ainda deu uma dica. Não basta só fama e entrega: “Você tem que saber tocar as músicas certas”, disse.