• Geizon Paulo

Dennis criou funk com paródia sobre possíveis participantes do BBB 21. (Reprodução/Instagram)

Os vazamentos dos nomes de possíveis participantes da próxima edição do Big Brother Brasil pelo colunista Leo Dias, do Jornal Metrópoles, viraram meme na Internet e, também, ganharam um funk, feito por Dennis DJ. A produção, publicada nas redes sociais do DJ, brinca com a lista interminável de famosos que podem entrar no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, segundo as informações obtidas pelo jornalista com suas fontes.

Com base em “Vida Real”, tema de abertura do BBB, cantado por Paulo Ricardo, o funk questiona quem entraria no reality, com direito à participação de Leo Dias, que cita alguns dos nomes de famosos que não couberam na letra – afinal, são tantas apostas a cada dia, que ficou difícil juntar todos elas.

“Se você pudesse escolher, quem que vai entrar no BBB…. Flavia Pavanelli, Jão ou PK? Camilla de Lucas, Matuê, Carla Diaz ou Dennis DJ? Escolheria a Kéfera ou Arthur Aguiar? Tem também o Fiuk, que é irmão da Cleo e filho do Fábio Jr. São ali 120 que Leo Dias divulgou. O próximo é você”, diz o funk, gravado na voz do cantor e compositor Cantini.

O colunista achou graça da paródia. “Eu me divirto. Pelo menos as pessoas estão me lendo. Pelo menos, as pessoas se importam com o que escrevo. Agora, se são muitos nomes? São muitos nomes. Não são 120. Até agora foram 11. Não vou dar certo em todos. Ok. Mas alguns eu tenho certeza”, disse Leo Dias, que garante não se importar em viralizar como meme. “Acho que já me acostumei. Se eu for levar a sério essas brincadeiras, vou pirar e não vou levantar da cama.”

DJ brinca com nomes divulgados pelo colunista Leo Dias, que também participa da música. (Reprodução/Instagram)

Durante a edição anterior do reality da TV Globo, Dennis chegou a produzir alguns funks baseados em participantes do programa, como os brothers Felipe Prior e Manu Gavassi, que acabaram viralizando. Pelo visto, este ano terão muito mais. A estreia do BBB 21 está marcada para o dia 25 de janeiro.

Ouça a paródia criada por Dennis DJ: