• Geizon Paulo

O casal ioiô do sertanejo acrescentou mais uma separação na conta do relacionamento. Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, não estão mais juntos, depois de uma nova crise na relação. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que reparou que os dois artistas deixaram de se seguir nas redes sociais na noite desta sexta (10). A assessoria da cantora confirmou o fim da relação.

Desta vez, o namoro teria terminado por causa do ciúme de Maiara. A cantora não gostou de o namorado ter curtido a foto de uma mulher de biquini no Instagram. Detalhe: a mulher é amiga do casal, segundo a jornalista.

A briga que levou ao fim do namoro entre Maiara e Fernando começou quando os dois passavam alguns dias juntos em resort. A cantora chegou a publicar uma foto e vídeos do casal no local nas redes sociais, mas, assim que viu a curtida do namorado na foto da amiga, ela apagou tudo. Maiara também deixou o resort e foi para sua fazenda. Horas depois, quem apareceu por lá foi Fernando, mas a tentativa do cantor em reatar não deu certo.