• Antônio Jordão

Ludmilla

E foi assim, de cabelo verde e roupão, em cima da cama, que a Ludmilla deu o que falar nas redes sociais nesse domingo. Com 14 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, a cantora levou os fãs à loucura com a publicação de um vídeo onde aparece dançando em cima da cama enquanto enrola pra se arrumar. Ao som da música “Please Me”, de Cardi B & Bruno Mars, a danada mostrou que a sensualidade também é o seu forte e “quebrou” a internet. Na legenda, Lud escreveu: Por que você demora pra se arrumar?

Até o momento, o vídeo já foi assistido por mais de 1 milhão e 300 mil pessoas e já soma 200 mil curtidas e 3 mil comentários. #Explodiu! O que também chamou a atenção no registro foi o cabelo da cantora, que estava verde! Confira no vídeo:

ELA NÃO PARA!

Se no vídeo de domingo a Ludmilla apareceu de roupão porque tava demorando pra ser arrumar, no vídeo de segunda – também postado no Instagram – ela tirou a maior onda na produção. E ainda fez outro registro pra deixar os fãs babando! Dessa vez, a trilha sonora foi a música Tropicaliente, do Junior Lord. “É coisa de outro mundo baby quando você flexiona, sobe e desce na minha cama”, escreveu a cantora na legenda.  

Música que embalou o primeiro vídeo da Ludmilla

Música do segundo vídeo