Durante uma conversa com Nego do Borel, sua indicação para a roça, o Fazendeiro Gui Araújo expôs alguns pontos de vista pra explicar o motivo de não compactuar com várias atitudes do funkeiro.

Vale lembrar que os dois já tinham uma certa proximidade antes do reality show rural. Nego era amigo de Anitta, com quem Gui já namorou. Além disso, o influencer, pouco antes de entrar no programa, teve um affair com Duda Reis, ex-namorada de Borel, que o acusa de agressão e abuso.

Inicialmente, o influenciador elogiou as qualidades do cantor, fazendo, ao mesmo tempo, questão de deixar claro que não concorda com Borel em muitos casos.

“Você é, sim, um moleque do c@r@lh#. Você vai num velório e cê anima ele. Cê sabe disso, cê tem consciência disso. Cê sabe dos seus pontos positivos”, disparou Gui.

“Desde aqui de dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”, constrastou.

Nego, por sua vez, pareceu ter compreendido o ponto de vista do colega, mas, segundo ele, era só Gui “chegar e dar um papo”.

Anitta e Duda foram citadas na conversa, ainda que não diretamente, e ambos questionaram algumas atitudes. Nego perguntou se Gui achava certo ficar com sua ex-namorada e Gui, por sua vez, rebateu lembrando de quando Borel e Anitta compartilharam fotos quentes juntos quando eles [Anitta e Gui] tinham acabado de terminar e o cantor ainda se relacionava com Duda.

“Desde sempre, desde quando a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo o que você fazia, com o jeito com que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são sérios”, declarou Gui.

O clima pesou e o ex-namorado de Anitta disse, ainda, que não sente verdade em Nego e que também não liga pro que ele pensa.

“Eu não quero saber o que cê acha de mim, tá ligado? Eu não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra c@r@lh#”.

“A vida que nós ‘tinha’, nós ‘vive’ tanta coisa que em dois anos nós ‘vive’ dez [anos] das pessoas comuns”, declarou Gui, sob a justificativa de que eles [pessoas famosas] erram e aprendem dez vezes mais.