• 01 de dezembro de 2021 às 13:23h, atualizado às 13:27h
  • Antônio Jordão

O caminho para a décima primeira roça de ‘A Fazenda 13’ tá formado e a reta final se aproxima! Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes foram os escolhidos na votação ao vivo realizada na noite desta terça-feira (30).

A FORMAÇÃO

Campeão da Prova de Fogo, Dynho Alves ficou com o poder da Chama Amarela para si e escolheu Sthefane Matos para ser a dona da Chama Vermelha.

Em seguida, o peão desvendou o poder da amarela: “O dono deste poder pode ficar imune à formação da Roça, desde que deixe a sede sem água por 72 horas”. O ex de Mirella não pensou muito e optou por mais uma semana em Itapecerica da Serra, fazendo com que o sinal da punição tocasse.

Fazendeiro da semana, MC Gui indicou Solange Gomes direto para a Roça. “Vou seguir meu coração. Tivemos diversos atritos”, justificou.

Na votação para definir o segundo roceiro, os moradores da Baia não podiam ser votados. Rico Melquiades recebeu cinco votos e ocupou o segundo banquinho da Roça.

Como o peão mais votado, o humorista puxou Dayane Mello para ocupar o terceiro lugar na berlinda.

Antes de definir o quarto roceiro, Sthe Matos desvendou o poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder deve escolher dois peões. Uma nova votação decidirá qual deles é o quarto roceiro. Não terá Resta Um”.

Cumprindo sua missão, Sthe escolheu Aline e Marina. Com cinco votos, Marina foi a quarta e última roceira.

Por último, a influenciadora vetou Dayane da Prova do Fazendeiro, que será realizada nesta quarta-feira (1º). A modelo, portanto, é a primeira confirmada na noite de eliminação desta quinta-feira (2).