O caminho da terceira Roça de ‘A Fazenda 13’ tá formado! Dayane Mello, Erika Schneider, Rico Melquiades e Tiago Piquilo foram os indicados para a terceira berlinda do reality da Record.

A votação ocorreu no programa ao vivo desta terça-feira (5). Lary Bottino, a nova peoa, ganhou imunidade na primeira semana e não pôde ser votada.

Mileide Mihaile venceu a Prova de Fogo e, dos Poderes da Chama, escolheu o Amarelo para si e o Vermelho para Bil Araújo. A pulseira amarela dava ao escolhido a possibilidade de estar imune à indicação do Fazendeiro ou à votação dos peões. Mileide optou pela imunidade à votação dos colegas de confinamento. Já o poder da chama vermelha anulou o resta um e definiu o quarto roceiro.

O Fazendeiro Gui Araújo indicou Rico Melquiades direto pra Roça, sob a justificativa de que o humorista havia causado “punições propositais”, prejudicando a todos.

Com 7 votos, Erika foi a mais votada da casa e puxou Tiago Piquilo da Baia para o terceiro banco da roça. Bil, dono do poder da chama vermelha, escolheu Dayane Mello para se juntar aos roceiros. A modelo, por sua vez, vetou Tiago da prova do Fazendeiro.

Dessa maneira, Tiago é primeiro peão confirmado na terceira roça do reality.