• 03 de janeiro de 2022 às 16:11h, atualizado às 18:56h
  • Antônio Jordão

Cargos políticos enchem os olhos de muitos, mas não é o caso de David Brazil. Ao lado de DJ Tubarão, o apresentador e radialista, de 52 anos, foi entrevistado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, dupla de apresentadores do podcast Bulldog Show. Durante a conversa, ele abriu o jogo e revelou que já recebeu muitas ofertas para ocupar tais posições. Uma delas, inclusive, foi milionária.

“Tá amarrado, em nome de Jesus, mas proposta é o que não falta. Em um ano, veio um senhor que, um tempo depois, foi preso. Apareceu no Jornal Nacional, um bagulho doido. Ele fez uma proposta assim: ia me dar R$ 1 milhão pra eu vir como deputado federal”, revelou David.

Em seguida, ele relembrou o dia em que recebeu o convite:

“Eles me chamaram pra um almoço lá em Ipanema. Eu, crente que era pra ser garoto propaganda de uma construtora ou mercado, fui, todo animado”.

A resposta, é claro, foi não. “Oi? Como assim federal? Amor, mas eu não quero mesmo”, disse o apresentador, à época.

A decisão dele, no entanto, não foi aceita tão facilmente. Quem fez a proposta, cujo nome não foi revelado, insistiu. “Aí falaram: ô David, você pense que é o seu futuro”, recordou Brazil, que completou dizendo que seria uma espécie de fantoche: “Eu ia ser tipo um boneco”.

Confira a entrevista completa: