• Geizon Paulo

Radialista, promoter e influencer, David Brazil está virando expert em outra função: apresentador de lives. Com pelo menos 7 shows online no currículo, o gago mais amado do país se prepara para sua oitava apresentação neste sábado (18), quando comanda a live do Babado Novo, direto de Salvador.

“Essas lives tem sido uma bênção na minha vida. Todos os boletos pagos em dia para honra e glória do Senhor”, brinca David, que já apresentou as lives dos cantores Thiago Martins, João Gabriel e Dennis Bauer, do funkeiro Kevin O’ Chris e do Festival 360, com shows de Jorge e Mateus, Joelma, Solange Almeida e Nayara Azevedo.

David revela que a cada participação é realizado uma série de procedimentos para garantir a saúde dos envolvidos nas transmissões ao vivo. “Além do teste da COVID que fazem na hora, eles aplicam na gente um trambolho que joga um jato que dizem desinfectar tudo”, explica o novo apresentador, que testou positivo no início da pandemia, mas desenvolveu apenas a forma leve da doença. “Só tive perda de paladar e do olfato, e, graças a Deus, não passei pra ninguém”, conta.

Apesar dos cuidados tomados, David revela que acaba cometendo algumas gafes em relação ao distanciamento social durante as apresentações das lives. “Gafes, eu sempre cometo. Sempre abraço alguém. Mãos, então, eu aperto muitas”, diz. A live do Babado Novo, que terá David como apresentador, será transmitida no canal Macaco Gordo, no YouTube, a partir das 17h.

David Brazil apresentou live do Festival 360, com Lauana Prado, GKay, Nayara Azevedo, Solange Almeida e Joelma (Reprodução/Instagram)