Protagonista da novela ‘Um Lugar Ao Sol’, da Rede Globo, Cauã Reymond deu o que falar na última terça-feira (9). No capítulo, o ator apareceu de cueca branca e tirou o famoso nude pra enviar à Bárbara, interpretada por Alinne Moraes.

Na internet, a cena foi muitíssimo comentada pelos internautas e também por Jojo Todynho, que postou um story pedindo uma foto do artista sem roupa, em tom de brincadeira: “Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos”, disse.

Após ser criticada por seu pedido, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” usou os stories do Instagram pra comentar a repercussão do comentário.

“Vocês tão aí, de hipocrisia, me julgando. Se eu recebesse a foto, obviamente, ele nunca iria mandar uma foto dessas, vocês iam estar enchendo meu direct. […] Obviamente, ele não queria mandar, porque ele é um homem comprometido, graças a Deus, e eu também. Faz parte do trabalho dele gravar uma cena dessa, e faz parte do meu trabalho, como uma comentarista de novela fazer esse comentário”, iniciou a campeã de ‘A Fazenda 12’.

“Militância, descansem, por favor, porque eu já falei pra vocês que aqui vocês não se criam. Vão caçar o que fazer, porque eu, sabe o que eu tô fazendo? Trabalhando. Até pra comentar um story assim, eu ganho”, disparou.

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb também usou o Instagram pra sair em defesa de Jojo:

“Gente, sobre Jojo Todynho, amo de paixão, figuraça, muito boa, coração gigante. Falei com ela hoje e vocês ainda vão ver muito a gente juntas. Estou recebendo várias mensagens de ‘ah, a Jojo Todynho comentando a novela’. Gente, eu estou noveleira real! Estou amando essa novela e amo a Jojo Todynho. então, assim, está tudo certo”, declarou Mari.