• Geizon Paulo

Sorriso Maroto completa 23 anos de carreira com texto emocionado de Cris Oliveira, um dos fundadores do grupo. (Reprodução/Instagram)

Não é só a FM O Dia que está comemorando 23 anos de existência, não! O Sorriso Maroto também atingiu essa marca. Nesta terça-feira (15/12), o grupo, que é um dos maiores nomes da verdadeira música popular brasileira, completa 23 anos de estrada, em meio a perrengues, sustos, mas também muito sucesso, alegria e hits inesquecíveis.

Para celebrar a data, Cris Oliveira, um dos fundadores do grupo, escreveu um texto emocionante nas redes sociais, lembrando a trajetória do Sorriso Maroto.

“Hoje (15/12/20) completamos 23 anos de carreira, 5 caras que se juntaram pelo mesmo objetivo, que era viver de música; nada fácil nesse país! Com o apoio da família e amigos vencemos os obstáculos que tivemos pela frente e aos poucos fomos conquistando o nosso espaço no cenário musical com a força e carinho dos fãs, de alguns artistas e meios de comunicação; aos quais somos gratos! De lá pra cá estamos construindo a nossa casinha tijolo por tijolo de uma forma simples e com muito amor pela nossa profissão”, disse o músico em seu perfil no Instagram.

Cris aproveitou também para resumir toda a trajetória do grupo em um único sentimento: gratidão. “Somos gratos por tudo que passamos e conquistamos; cientes de que cada dia é um aprendizado e por Deus nos ter dado a oportunidade de realizar o nosso sonho. Gratidão é a palavra que mais se enquadra nesse contexto, pois através de muitas pessoas estamos escrevendo uma linda história, levando a nossa mensagem através da música para todos, sem desrespeitar ninguém; sendo apenas nós mesmos”, escreveu.

Cris aproveitou para agradecer a todos que fizeram o sonho do Sorriso Maroto tornar-se realidade. (Reprodução/Instagram)

O músico agradeceu ainda aos parceiros de banda, à toda equipe, aos fãs e ao pai de Cris, o empresário Sérgio Monza, que desde o início acreditou e investiu no projeto do Sorriso Maroto. “Obrigado meus irmãos Fred, Bruno, Viny e Sergio por embarcarem na minha loucura. Obrigado a todos que nos apoiam, incentivam, choram e se emocionam com a gente. Obrigado a toda nossa equipe técnica, músicos e escritório que nos dão o suporte para a realização de shows e tudo mais. Obrigado meu pai, Sergio Monza. Você sabe o tamanho da sua importância nisso tudo; meu ídolo e meu herói! Amo você”, finalizou Cris, desejando, também, proteção divina e saúde para mais 23 anos de muito sucesso. “Que Deus nos proteja e nos dê saúde e força para seguirmos firmes na nossa jornada.”