• 05 de abril de 2022 às 18:02h, atualizado em 05 de abril de 2022 às 18:02h às 15:07h
  • Clara Oliveira

De Governador Valadares, Minais Gerais, diretamente para o estúdio “Mundo FM O Dia”, Grupo Pagodaço! Nascida em 2002, a banda, atualmente formada por Hebert Menezes, Vinny Santos, Patrick Cunha, Corujita e Dudu Menezes, vem conquistando cada vez mais fãs e, pela segunda vez na Número Um, eles deram um show ao se apresentarem no projeto Crias da Nº1, da Pagodeira FM O Dia

Com um repertório pra lá de recheado, os artistas apostam em “Agora É Pra Valer”, que fala de um relacionamento que acabou mas pode voltar, como a atual música de trabalho. “Tá difícil de acreditar que você tá querendo voltar com o seu jogo, me fez de bobo. Eu não posso outra vez me envolver, o passado só me fez sofrer, é perigoso, mas foi gostoso”, dizem os versos iniciais da canção.

Confira o resultado:

Apesar das diferentes formações ao longo da trajetória do grupo, o Pagodaço sempre investiu em uma identidade diferenciada no gênero do samba e pagode, o que fez com que, no ano de 2009, os integrantes da época chegassem à final do “Garagem do Faustão”, antigo quadro da Globo que dava espaço para músicos e bandas iniciantes.

Em 2021, já com a nova formação e retomando o ritmo de trabalho anterior à pandemia, o grupo gravou seu segundo DVD, “Pagodaço na Área”, que será lançado neste mês de abril! Participaram desde projeto os artistas Guga Nandes, Turma do Pagode, Vou Pro Sereno, Caju Pra Baixo e Pagodeô. E tem mais: o palco utilizado pelos cantores possui formato de pandeiro! Tudo em casa, né?