• FM O Dia

Lixão de Itaoca, AquaRio, FM O Dia

No último sábado, dia 15, a FM O Dia, em parceria com o projeto social Por Gentileza, levou 17 crianças que moram no extinto Lixão de Itaoca, localizado em São Gonçalo, ao AquaRio.

A galerinha, que tem entre 4 e 12 anos, conheceu o maior aquário marinho da América Latina e aprendeu mais sobre o meio ambiente.

Lixão de Itaoca, AquaRio, FM O Dia

As crianças foram e voltaram no Busão da FM O Dia e fizeram a festa. Teve até lanche com a direito a Guaracamp, hambúrguer e muita diversão .

“Tenho certeza que esse dia foi muito especial para cada criança que estava ali. O acesso à cultura e ao convívio comunitário que foram proporcionados vai ficar marcado na vida delas para sempre. Foi um dia de muito aprendizado”, disse Thamiris Santos, organizadora do projeto Por Gentileza.

"Tenho certeza que esse dia foi muito especial para cada criança que estava ali. O acesso à cultura e ao convívio comunitário que foram proporcionados vai ficar marcado na vida delas para sempre. Foi um dia de muito aprendizado", disse Thamiris Santos, organizadora do projeto Por Gentileza.