• Geizon Paulo

Arielle Macedo, coreógrafa de Anitta, disponibilizou coreografia de “Me Gusta”. (Reprodução/Instagram)

“Me Gusta”, a nova música de Anitta, já é um dos maiores hits do ano, somando mais de 28 milhões de visualizações de seu clipe no YouTube e mais de 16 milhões de plays no Spotify. Mas, apesar do estrondoso sucesso, faltava algo à parceria da poderosa com Cardi B e Mike Towers: uma coreografia oficial. Faltava, de não falta mais! Neste domingo (27), a coreógrafa de Anitta, Arielle Macedo disponibilizou um vídeo com todos os passos da coreô para quem quiser aprender.

O vídeo, com ares de superprodução, foi gravado em um dos cartões postais mais famosos do Rio de Janeiro, os Arcos da Lapa, e, também, na Escadaria Selarón, outro ponto bastante visitado por turistas na Cidade Maravilhosa. A direção ficou por conta do videomaker Jhuan Martins, que já há algum tempo vem produzindo os vídeos de Arielle.

Um timaço de bailarinas, com os mais diversos biotipos, participaram do vídeo com a coreografia. (Reprodução/Instagram)

Celebrando a mesma diversidade do clipe oficial de “Me Gusta”, a coreógrafa recrutou um timaço de bailarinas – 17, no total, incluindo Arielle – com os mais diferentes biotipos. “Vamos celebrar corpos reais, vivências e muito amor à dança nesse vídeo”, escreveu ela na publicação feita no Instagram. Um dos destaques do vídeo é a bailarina Nanda Santos, que, à espera do pequeno Lion, arrasou na dança, aos sete meses de gravidez.

Confira o vídeo com a coreografia de “Me Gusta”: