E essa não é a única semelhança. Quando o assunto é falar de amor, os dois tiram onda. Em “Coração de Gelo”, os cantores usam a temperatura como metáfora para falar de um relacionamento marcado por altos e baixos. “Isso que você vê é só a ponta do iceberg / Eu queria paz, tranquilidade de um romance leve / Mas se você tem coração de gelo / Eu serei frio feito a neve / Que te queima feito fogo e te derrete”, canta PK, já na primeira parte da canção.
Sobre o novo trabalho, PK, que também já se aventurou no pagode ao gravar com Belo, declarou: “Tenho procurado cada vez mais explorar minha versatilidade e meus últimos trabalhos refletem isso. Colaborei com grandes artistas de diferentes gêneros e agora estou tendo a honra de lançar minha primeira parceria com o Dilsinho, um dos maiores cantores de pagode do Brasil. “Coração de Gelo” é uma canção que tenho certeza que muita gente vai se identificar e espero que gostem tanto dela quanto foi prazeroso o processo de botá-la no mundo!”
Expert quando a bola da vez é falar de amor, Dilsinho também celebrou a parceria, valorizando, cada vez mais, a versatilidade.
“Fico feliz na minha carreira quando tenho oportunidade de fazer algo novo e mostrar para as pessoas que a gente pode ser o que a gente quiser. O PK é um artista muito talentoso que tem idéias muito musicais e dessa vez a gente encontrou o equilíbrio do som dele com o meu lado romântico no jeito de cantar. Espero que o público entre no clima da música, do clipe e curta como nós esse momento!”
Confira o feat: