• Geizon Paulo

Menos é Mais é de Brasília, mas vem conquistando o Brasil com seu som (Foto: Reprodução/Instagram)

Atração do Pagode do Gago, que terá edição especial no feriado da Independência, nesta segunda-feira (7), às 16h, o Menos é Mais vem conquistando os apaixonados por um bom pagodinho em todos os cantos do Brasil.

Cria de Brasília, o grupo tem apenas quatro anos, mas, apesar do pouco tempo de estrada, eles têm números impressionantes: mais de um milhão de seguidores no Instagram, cerca de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1,8 milhões de inscritos no canal oficial da banda no YouTube, onde já ultrapassou a marca de 279 milhões de visualizações em seus vídeos.

Formado por Duzão (vocal), Gustavo Goes (repique), Jorge Farias (tantan), Paulinho Félix (pandeiro) e Ramon Alvarenga (surdo), o Menos é Mais já tem quatro álbuns lançados nas plataformas digitais, em que mesclam músicas autorais com grandes sucessos do pagode e do samba.

Entre os fãs do som do quinteto estão os jogadores Neymar e Thiago Silva, os grupos Bom Gosto, Vou Zuar, Intimistas e Pixote, que convidou o Menos é Mais para participar de seu mais novo DVD, além dos cantores Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, Tiee e Ferrugem. Esses dois últimos, inclusive, estarão junto com o grupo no Pagode do Gago, em participações especiais durante a apresentação da live.

O Menos é Mais é formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto, o Menos é Mais assinou contrato com o mesmo escritório que Dilsinho e Mumuzinho e passou a integrar o casting de artistas da gravadora Som Livre, o que deve ampliar muito os horizontes da banda.

Confira o som dos caras e fique ligado no Pagode do Gago, com Menos é Mais: