• 10 de fevereiro de 2022 às 14:52h
  • Clara Oliveira

Tá chegando a hora! Falta pouco pra Casa de Vidro estar dentro da Casa Mais Vigiada do Brasil! Larissa e Gustavo são os dois novos possíveis participantes do reality e estreiam a casa de vidro nesta sexta-feira (11).

O público vai decidir se a dupla fica ou não no programa. A estrutura será montada dentro da atual residência dos confinados.

A pernambucana Larissa nasceu em Limoeiro, a 77km da capital Recife e tem 25 anos. É coordenadora de marketing e digital influencer.

O curitibano Gustavo é formado em direito e tem 31 anos. Com a pandemia, ele perdeu seu emprego e viu, então, a oportunidade de ser dono do próprio negócio e está investindo no ramo gastronômico.

Conforme explicado pelo apresentador, Tadeu Schmidt, “ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo (13), antes da formação do paredão”, comunicou ele.

Assim como os demais participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia e foram testados. Além disso, antes de entrarem na casa, serão testados novamente.

Caso Larissa e Gustavo sejam integrados ao elenco, o esquema será o seguinte:

“Se a dupla entrar no BBB22, ela estará imune no paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa”, explicou Tadeu.

E aí? Eles devem entrar ou não?