• Duda Gimenes

Partiu relembrar os brothers mais rejeitados da casa mais vigiada do Brasil?!

A galera entrou pra história devido ao grande número de votos…

Vem conferir o Top 5 de Rejeição do BBB:

 

Karol Conká com 99,17%

Já que é pra tombar…

Karol bateu o maior recorde de toda a história do BBB.

Escolhida pelo público como a vilã da 21° edição, no 4° Paredão contra os brothers Gilberto e Arthur, a sister deixou a casa com 99,17% dos votos do público.

No dia da eliminação, o apresentador Tiago Leifert foi direto em seu discurso e deixou claro que a rapper seria a eliminada da noite:

“Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar”.

 

Nego Di com 98,76%

E logo atrás vem o comediante Nego Di, que também participou do BBB 21.

O brother foi o terceiro eliminado da edição e deixou a casa com 98,76% dos votos do público. Ele disputou o Paredão contra Sarah e Fiuk.

 

Viih Tube com 96,69%

Achou que não teria mais recorde no BBB 21? Errou!

Viih foi a 13° eliminada da 21° edição, com 96,69% dos votos do público. A sister disputou o Paredão contra Fiuk e Gilberto.

Após a eliminação, a youtuber comentou sobre as suas estratégias dentro da casa:

“Joguei até demais, passei do ponto e percebi. Eu tive meu jogo lá dentro, mas não imaginava que ia repercutir tanto aqui fora.”

Tiago Leifert, em seu discurso na noite de eliminação, comentou que não adianta ter um bom jogo interno entre os brothers, pois o público vê tudo:

“Teve gente, e vocês conhecem também, que sobreviveu nove paredões, cinco paredões, seis paredões, mas uma hora não aguenta mais. E o contrário? E se o jogo interno for muito bom, a ponto de ser brilhante? Mas aí é impossível de ganhar, porque o jogo externo fica abandonado. Não dá nunca para esquecer que vocês estão sendo observados o tempo inteiro.”

 

Aline Cristina com 95%

A sister ficou conhecida por ser a X-9 do BBB 5. Ela foi acusada de passar infos de um grupo pro outro dentro do reality.

Com 95% dos votos do público, Aline deixou a casa. Ela disputou o Paredão contra a atriz Grazi Massafera e o ex-deputado federal Jean Wyllys.

 

Patrícia Leitte com 94,26%

Quem aí se lembra desse Paredão?!

Considerado uma das eliminações mais impactantes da história do reality, Patrícia deixou a casa com 94,26% dos votos do público.

A sister foi eliminada por ter sido indicada pela campeã da edição.

A ganhadora, Gleici Damasceno, após voltar de um Paredão Fake, indicou Patrícia e marcou a sister com a seguinte frase:

“Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”.

Eita!