• FM O Dia

A união faz a força, certo? E esse ditado se confirma em “Lockdengo“, ‘feat’ do MC Don Juan com o cantor Tierry. O clipe, lançado no último sábado (22), conta com a presença ilustre da cantora Gabi Martins, que faz par romântico com seu amado. Don Juan também contracenou com a namorada, a DJ Allana. ❤️

DG e Batidao Stronda também assinam o single. 

A música tem uma pegada bem gostosa e “pra frente” e reúne duas paixões nacionais: Funk e Sertanejo.

Don Juan tá voando baixo e soma mais de 3 bilhões de views / streams nas plataformas digitais e players de vídeo.

Pra vocês terem um ideia, no aplicativo de áudio mais famoso do mercado, ele tem cerca de 8 milhões de ouvintes. Na categoria de cantor “solo”, ele só fica atrás do Wesley Safadão.

Olha o gatilho aí, quem sabe não rola um ‘feat’ dessas duas feras? Falando nisso, o Safadão já se rendeu ao taleto do artista e chegou a gravar uma versão  do hit “Amar, Amei”.

INGREDIENTE DE SUCESSO

A receita do sucesso ele já tem, mas ao realizar parcerias com artistas de outros gêneros Don Juan mostra versatilidade e coloca um “ingrediente” a mais de sucesso em seus trabalhos.

Em “Vai ter que aguentar”, por exemplo, ele gravou com Maiara e Maraisa. O resultado? 130 milhões de visualizações no Youtube. “Cruz Quero” foi mais uma parceria que deu o que falar, gravada com a cantora Márcia Fellipe.

E vem mais por aí! Tem clipe novo chegando em breve com o cantores Felipe Araúo, Éric Land e Psirico.

Para o cantor e compositor Don Juan, a conexão entre o funk e o sertanejo cria uma musicalidade perfeita. “É o som do batidão com a ginga do sertanejo. Essa mistura só pode dar bom”, destaca o artista.

Toda música gravada tem um signficado na vida do artista, né? Mas “Lockdengo” é, ainda mais, especial na vida do MC. Ela fala da relação entre um casal e de como é bom ficar só naquele love a dois. Além disso, essa faixa é uma homenagem ao filho que ele a a DJ Allana perderam recentemente.